Campanhas Solidárias entregam doações ao Novo Lar de Viamão

26/07/2017

Um grupo de alunos do Novo Lar, obra social salesiana que atende menores carentes em Viamão, esteve na tarde desta quarta-feira no Colégio Dom Bosco para uma missão muito especial! Além do carinho e da acolhida sempre presente de nossos alunos, foram entregues para os pequenos os resultados de duas campanhas trabalhadas no último mês: “Dom Bosco Solidário”, que recolheu agasalhos, e “Infância, a Mais Bela Página da Vida” , encabeçada pelo 2º ano/EFI, que arrecadou livros.

As doações foram recebidas com muito carinho pela equipe do Novo Lar, que fez questão de conhecer nossa escola acompanhada pelos anfitriões, as turmas 22, 23, 24 e 25. Os alunos de Viamão lancharam cachorro-quente, brincaram na praça e no pátio e foram embora com o ônibus lotado de amor, carinho, roupas, sapatos e livros novos! Nosso agradecimento a todos as famílias que colaboraram para o êxito destas duas inciativas solidárias!