Clip Escola: tenha as informações do CDB na palma da sua mão

O Colégio Dom Bosco iniciou 2021 com uma novidade para as famílias! É o aplicativo ClipEscola, uma plataforma de comunicação completa, criada para aproximar pais, professores e escola.

Com a Clip Escola é possível acompanhar toda a rotina escolar do estudante de forma rápida e eficaz, direto no celular e o melhor: sem usar espaço da memória interna do aparelho.

No Guia Escolar 2021 constam todas as orientações para a instalação do aplicativo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS TUTORIAIS DE INSTALAÇÃO

E para qualquer dúvida a respeito da instalação ou funcionamento do app, nossa equipe de TE – Tecnologia Educacional está à disposição para atender todos os usuários.

Faça contato através do e-mail te@colegiodombosco.net.