Colégio Dom Bosco sela parceria com o coletivo ambiental Green Alliance.

Com muito orgulho e satisfação, o Colégio Dom Bosco anuncia que faz parte da Aliança Verde Dom Bosco – um coletivo internacional de jovens das instituições da família Salesiana, que contribuem para a ação, o pensamento e a política ambiental global.

O objetivo da Aliança, que foi fundada em 2018, é criar um ambiente que seja seguro e que cuide de toda a vida no planeta. Construir uma nova geração de cidadãos e líderes comprometidos com o meio ambiente. Muito nos alegra receber este selo, ou seja, saber que as ações desenvolvidas com nossos alunos impactam positivamente na vida dos jovens e na sociedade como um todo.

Os representantes da Aliança Verde estão espalhados em 75 países e hoje já são mais de 400 instituições que estão comprometidas com esta causa. Ela é global, mas as necessidades e os desafios são locais, por isso a responsabilidade de sermos os representantes deste trabalho em nossa comunidade!

Através do Curso Técnico em Meio Ambiente, e das ações desenvolvidas com nossos estudantes, o Colégio Dom Bosco oficialmente faz parte da Aliança Verde!

Copyright 2016 - Colégio Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb