Dia da Família: é tempo de celebrar nosso bem maior

Eventos

   08/05/2020

No dia 15 de maio, comemora-se o Dia Internacional da Família. Esse dia foi definido em 20 de setembro de 1993, em uma Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Desde então, no dia 15 de maio sempre há, em várias partes do mundo, conferências e celebrações para discutir e traçar projetos para o futuro da instituição familiar.

Essa comemoração foi criada para reafirmar a importância do núcleo familiar na formação dos indivíduos. Com o passar dos anos, também passou a chamar a atenção da sociedade para algo muito importante: há diversos tipos de configurações familiares e todos merecem ser respeitados. A valorização dos laços de afeto está sempre presente na celebração do Dia Internacional da Família.

E nós queremos comemorar este dia com as nossas famílias do Colégio Dom Bosco. Está lançada a campanha para que você compartilhe com a gente seus momentos em família, que estão ainda mais intensos neste período de reclusão em casa em função da pandemia do Covid 19.

Poste seus registros com a hashtag #emfamiliaCDB e marque nosso Instagram @colegiodomboscopoa. Se preferir, vc pode mandar suas fotos para o WhatsApp 84 36 98 39. Participe!!

Copyright 2016 - Colégio Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb