I Rincão Dom Bosco reúne famílias em torno da cultura gaúcha! Confira as fotos!

30/08/2017

Um sábado festivo para celebrar a cultura riograndense e mostrar o jeito Dom Bosco de ser escola!

Assim foi o I Rincão Dom Bosco, que recebeu no dia 23 de setembro,  pais, alunos, familiares e a comunidade para um evento especial: Escola de Portas Abertas.

Foi um momento especial, para novas famílias conhecerem a escola e a equipe de educadores, além dos espaços e ambientes educacionais.

Com foco na temática campeira, o Rincão reuniu apresentações artísticas e musicais, com a participação de CTGs, oficinas de dança, música e muita animação!

Na área da alimentação, destaque para as delícias da culinparia gaúcha, como churrasquinho e carreteiro. Confira!