Confira as fotos da Mostra Científica 2018 do Colégio Dom Bosco Porto Alegre que ocorreu no sábado, dia 14 de julho, aqui no colégio.

FOTOS DA MOSTRA

Confira as fotos!

 

O EVENTO

No dia 14 de julho ocorreu a Mostra Científica 2018 do Colégio Salesiano Dom Bosco Porto Alegre.

Se fizeram presentes pais, familiares, amigos e toda a comunidade escolar. Todos vieram prestigiar os trabalhos e projetos dos alunos!

 

BANCAS DE AVALIAÇÃO

Nos dias 10, 11 e 12 de julho ocorreram as bancas avaliativas.

 

Em horários de aula, os alunos do 9º ano e Ensino Médio tiveram suas elaborações avaliadas e receberam as respostas de seus professores para então se apresentarem na Mostra Científica do colégio.

OUTRAS INFORMAÇÕES

O estudo, a leitura e a execução de trabalhos como na Mostra Científica, são partes fundamentais na formação dos estudantes. Na busca da capacitação de bons profissionais, e cidadãos que convivem em harmonia em nossa sociedade, o Dom Bosco promove diversas ações durante o ano letivo.

 

A preparação começa ainda cedo nas brincadeiras e descobertas do Infantil, se desenvolvendo durante o Ensino Fundamental e passa pelo Ensino Médio, criando base aos estudos de graduação. Nesse caminho, o Colégio Dom Bosco busca proporcionar experimentações, novas oportunidades, e vivências diferenciadas ao dia-a-dia de sala de aula.

 

Seguem algumas fotos da Mostra Científica, que ocorreu no dia 14 de julho.

 

 

A galeria completa você encontra no Evento do Facebook.

Copyright 2016 - Colégio Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb