Guia Escolar 2022: Confira as informações para o próximo ano letivo

Já está disponível para consulta o Guia Escolar 2022!
Nele constam informações necessárias quanto a organização do próximo ano letivo para as etapas da Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Finais e Ensino Médio.

Algumas atividades, como o Turno Complementar, o Pré e o Pós-Turno e as Atividades Extraclasse também estão presentes.
Procuramos contemplar no GUIA ESCOLAR o máximo de informações possíveis, por isso recomendamos a leitura de todo o documento. Destacamos alguns aspectos organizacionais importantes:

– As entrevistas para alunos novos da Educação Infantil serão agendadas via contato telefônico entre os dias 16, 17 e 18 de fevereiro e serão realizadas entre os dias 21 e 22/02.

– As Reuniões de Pais serão realizadas de forma online e as respectivas datas estão informadas no Guia.

– Em 2022 continuaremos utilizando a Agenda Digital ClipEscola, facilitando a comunicação Colégio-família. Confira no Guia como acessar.

– As listas de materiais escolares e a relação dos livros didáticos da editora EDEBÊ também constam no Guia Escolar.

Agradecemos a confiança das famílias e a colaboração para que nossa comunicação seja sempre a melhor possível. Colocamo-nos à disposição de todos e desejamos que Dom Bosco e Nossa Senhora Auxiliadora caminhem sempre conosco.
A Direção

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O GUIA ESCOLAR 2022