Material Didático da Edebê: 9 de março inicia o uso em sala de aula

18/02/2020

Dia 9 de março inicia o uso do Material Didático da Edebê 2020 em sala de aula.

A retirada da compra online deve ser realizada na Biblioteca até este prazo das 7h30 até às 18h30, pelo responsável pelo aluno (a). Informamos que ainda estão chegando as remessas de livros, então deve ser consultado na Biblioteca se a sua compra já está no Colégio.

Este ano as turmas do Ensino Fundamental 1 estreiam a Coleção Nautas,  com uma proposta real de colocar os estudantes no centro do processo de aprendizagem, construída com base nas premissas da nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC), no Sistema Preventivo Salesiano e metodologias inovadoras.

Todo conteúdo está conectado à Base Nacional Comum Curricular, que prioriza temas importantes como a sustentabilidade. Além disso, a Coleção Nautas se preocupa com a formação do pensamento crítico e com as habilidades que precisam ser desenvolvidas nos alunos que já iniciam na Educação Infantil com importantes conhecimentos sobre a linguagem de programação.

Mais sobre este novo material você poderá conferir em nossos canais de comunicação.