Turma Pré-Infantil: nova infraestrutura para alunos a partir de um ano de idade

26/04/2019

Tem novidade no Colégio Salesiano  Dom Bosco de Porto Alegre!

Desde o dia 2 de maio, as portas da Educação Infantil estarão abertas para receber alunos com idade entre 1 e 2 anos. É a turma do Pré-infantil, criada especialmente para  acolher estes pequenos alunos com muita alegria!

Para que mamães, papais e filhotes encontrem a melhor experiência por aqui, o planejamento dos ambientes foi cuidadosamente pensado, atendendo às exigências específicas desta  faixa etária.

Em uma fase marcada pela exploração dos objetos, espaços e sensações, a sala de aula oferece múltiplos recursos para que as tardes sejam repletas de descobertas incríveis! Brincadeiras, atividades dirigidas, relacionamento com os colegas e com as professoras e aproveitamento de toda a infraestrutura já existente em nossa Educação Infantil: tudo isso vai fazer parte da rotina dos pequeninos, para que aproveitem cada momento, desfrutando de  ambientes de aprendizagem seguros e adequados para quem começa a desbravar um novo mundo!

E tem ainda a hora do soninho, das mamadas e dos lanches, sem contar os momentos de atividades externas! Solarium, pracinha, mini-quadra, Parquinho das Águas, Espaço Kids e muito mais.

Alegria para as crianças e tranquilidade para as famílias, que contam também com a Sala de Amamentação – reservada para acolher as mamães com discrição e sossego.

Venha conhecer, encantar-se e garantir a sua vaga !

A família do Colégio Salesiano Dom Bosco de Porto Alegre te espera!