Inaugurada Cantina da Mari

Dentro das obras, melhorias e reformas realizadas pelo Colégio Dom Bosco para 2017, está a construção da cantina, que foi inaugurado no dia 1º de março. Uma conquista importante para toda a comunidade escolar!

Muito mais do que oferecer refeições saudáveis e equilibradas, a cantina  dentro da escola representa também um ponto de segurança e tranquilidade para as famílias, uma vez que os alunos poderão almoçar em um ambiente agradável, desfrutando de um espaço simpático e acolhedor.

Batizado de “Cantina da Mari” pelos administradores do local, Maristela Dalferdh e Jandir Luis Boni, o local  vai funcionar para almoço das 11h até às 14h, com buffet livre. A partir das 17 horas o serviço é à la carte, com pratos e porções.

A partir do dia 1º de março as turmas do Turno Integral já começarão a lanchar e almoçar na Cantina da Mari, saboreando uma comidinha balanceada e um refrescante suco natural. Delícia! Os cardápios  mensais já estão disponíveis e podem ser conferidos por todos!

Venha conhecer este novo espaço de convivência, encontros e boa mesa !!!