Orientações sobre o calendário escolar na Copa do Mundo: jogos do Brasil

19/06/2018

Orientações CopaA Copa do Mundo começou!

Nos dias de aula em que a seleção brasileira jogar, nesta 1ª fase, as seguintes orientações deverão ser observadas:

22/06 – 6ª feira – 9 horas – Brasil X Costa Rica

27/06 – 4ª feira – 15 horas – Brasil X Sérvia

• Nos horários dos jogos do Brasil  não haverá aula. Serão disponibilizados espaços para que os alunos assistam aos jogos acompanhados de seus professores. Antes e depois dos jogos haverá aula normal.
  • Os recreios terão seus horários alterados, seguindo o horário do intervalo dos jogos.
  • Os pais que desejarem, poderão buscar seus filhos antes do início dos jogos. O comunicado de retirada antecipada do aluno deverá ser feito obrigatoriamente via agenda, para que possamos organizar a saída dos alunos das salas e orientar a entrega para as famílias. Por questões de segurança, não serão liberados alunos sem autorização na agenda.
  • As aulas terminam nos horários normais (manhã e tarde).
  • As atividades extraclasse permanecem com seus horários inalterados.
    – Nos dias de jogos da seleção, os alunos poderão vir vestidos com as cores do Brasil.