Rematrículas 2021: o processo será todo online. Confira!

As rematrículas para o ano de 2021 serão realizadas de forma online. Seguem as  informações sobre os procedimentos que foram adotados para a sua efetivação.

REMATRÍCULAS:
1. A rematrícula dos nossos estudantes seguirá a seguinte organização:

1ª etapa: Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
O contrato será enviado por e-mail, gradativamente, conforme cronograma de datas abaixo:

– Pré-infantil, Infantil e Infantil 1 – 03 a 06 de novembro

– Infantil 2 e Infantil 3 – 16 a 20 de novembro

– 1º ao 5º ano – Ensino Fundamental I: 23 a 27 de novembro

– 6º ao 9º ano – Ensino Fundamental II : 30 de novembro a 04 de dezembro

– 1ª à 3º Série do Ensino Médio: 07, 08 e 09 de dezembro

Atenção:
– O estudante que não tiver sua matrícula renovada dentro do calendário
estabelecido pelo Colégio, sujeita-se à perda da vaga.
 – Para realizar a rematrícula, é preciso estar adimplente com o Colégio.

2ª etapa: Atualização dos dados cadastrados na Secretaria.

3ª etapa: Pagamento da primeira parcela de 2021
A efetivação da matrícula só acontece mediante o pagamento da primeira parcela, que tem vencimento em 10 de dezembro/2020. Ela poderá ser acessada no Portal Edebê (https://portal.edebe.com.br).

2. As matrículas para o Turno Complementar poderão ser realizadas nas mesmas datas previstas para cada um dos níveis. O pagamento da primeira parcela só acontecerá depois da liberação, por parte dos órgãos governamentais, quanto ao funcionamento de atividades escolares em dois turnos. A partir da liberação das atividades e do subsequente pagamento, a matrícula estará confirmada. O contrato do Turno Complementar será enviado posteriormente, conforme retorno da pesquisa de intenção de matrícula.

3. As matrículas para Projeto Gabarita, Pré e Pós Turno só serão realizadas em 2021, de acordo com a liberação dos órgãos governamentais quanto ao funcionamento de atividades escolares em dois turnos.

4. Os setores administrativos estão disponíveis para atender as
necessidades das famílias, mediante agendamento. Contatos através do telefone (51)3337-9833 ou pelos e-mails:
tesouraria@colegiodombosco.net
cobranca@colegiodombosco.net