Sarau Literário Ano VII – Literatura e arte no palco do CDB

Ensino Fundamental II

13/11/2018

Um dos dias mais esperados pelas turmas do 9º ano chegou!!!

13/11, foi dia de Sarau Literário!

Familiares, professores e alunos prestigiaram o espetáculo no Salão de Atos. No palco, os estudantes deram um show! A atividade, que já está no seu sétimo ano e é coordenada pela professora Andrea Schroeder, foi apresentada em três atos: turma 91 – O Fantasma da Ópera, turma 92 – Os Três Mosqueteiros e turma 93 – Troia, A História de Aquiles. Figurinos, roteiro, diálogos e toda a estrutura da apresentação foi idealizada e montada pelos alunos, que mais uma vez mostraram seu protagonismo enquanto estudantes.

No próximo dia 23 acontece a Celebração de Encerrramento do EFII , mais um momento de integração com as famílias dos 9ºs anos. Até lá!!!

Confira algumas fotos do Sarau Literário Ano VII e todo o álbum em nosso Facebook.

CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO.