Volta às aulas 2017 !!!

É tempo de voltar!
Rever os colegas antigos e formar novas amizades!
Reencontrar os professores e começar a trilhar uma caminhada de muito estudo, desafios, conquistas e descobertas!

O primeiro dia de aula foi marcado por muita alegria, no turno da manhã e da tarde! A acolhida foi especial, com mensagem da nova diretora executiva, Maria Elvira Jardim Menegassi, que desejou a todos um excelente ano letivo, pautado pelo respeito, foco nos objetivos e muita cooperação, entre alunos, pais, professores, família escola.

Personagens que fazem a alegria da garotada fizeram parte do momento de boas vindas, deixando o primeiro dia ainda mais divertido! Um feliz ano letivo para todos os alunos, professores, colaboradores e famílias!