Pátio

Na educação Salesiana, o conceito de pátio traz diversas imagens: um espaço de convivência e descanso, onde têm lugar a brincadeira, o diálogo e a reflexão, com atividades que se alternam no cotidiano da escola e ajudam a compor um universo rico para a ação pedagógica. O pátio do Colégio Dom Bosco é o coração da casa! Uma área onde todos convivem em harmonia, seja nos horários de recreio, entrada e saída dos turnos de aula ou em atividades dirigidas pelos professores, que utilizam-se deste espaço para momentos de integração. Deck, bancos, quadras, canteiros floridos, área verde e muita alegria é o que você vai encontrar no lindo pátio do Colégio Dom Bosco! Conheça e encante-se!