Praça e Áreas Verdes

Um ambiente verde com aroma de flores e frutas! Árvores de várias espécies frutíferas, horta de ervas e temperos, canteiros coloridos, tudo isso ao ar livre, disponível para os alunos conectarem-se com o meio ambiente. E que tal preparar um suco ou uma receita especial na Casa Temática? Assim é a nosso Espaço Natureza. O local conta também com brinquedos variados e o Recanto das Águas, para aqueles momentos onde é preciso parar e refrescar o corpo e a mente. Os alunos da Educação Infantil também desfrutam de prazeirosos espaços verdes. Os pequenos dividem o tempo de brincadeira entre o parquinho e a mini-quadra. Para os dias de calor, a alegria é garantida no Lounge das Águas, com chafariz, cascatinha e divertidos chuveirinhos.