Projeto Gabarita

O objetivo do Projeto Gabarita Dom Bosco, é preparar os estudantes de 2º e 3º ano do Ensino Médio para as avaliações externas como o ENEM, vestibular da UFRGS e demais processos seletivos. São ofertadas aulas de todas as Áreas do Conhecimento nas seguintes disciplinas: Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Português e Redação. A participação no Projeto Gabarita é por adesão, e o estudante poderá cursar todas as áreas do conhecimento ou apenas aquela/aquelas de seu interesse. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira no turno da tarde, das 14h às 17h15min. O material utilizado nas aulas é elaborado pelo professor da disciplina e a equipe docente é especializada em vestibulares e concursos. As aulas acontecem em ambiente exclusivo e os projetos de estudos são individualizados. Informações e inscrições na Secretaria: secretaria@colegiodombosco.net.