Salas de Aula

Mesmo com diversos espaços que complementam o aprendizado, é nas salas de aula que acontece boa parte do processo de ensino-aprendizagem. No Colégio Dom Bosco as salas são ambientes agradáveis, amplos, com dimensões e mobiliário adaptados à idade e ao amadurecimento dos alunos. As salas, além de iluminação natural, são climatizadas, garantindo conforto e tranquilidade para professores e alunos. Equipadas com tecnologia de última geração que auxiliam o processo pedagógico, as salas possuem projetores multimídias, conexão wi-fi e sistema de áudio e vídeo, permitindo a utilização de diferentes metologias, novos recursos e materiais diversos no dia a dia escolar. Para as turmas da Educação Infantil, os ambientes foram projetados respeitando as faixas etárias de desenvolvimento. Os espaços são coloridos e alegres, equipados com brinquedos, jogos e recursos pedagógicos apropriados para cada um dos níveis de ensino. Venha conhecer!